3 dicas incríveis para alavancar seu negócio!

3 dicas incríveis para alavancar seu negócio!

05 de abril de 2021 Autor: Jessica Bordin Domingues

Estamos vivendo tempos de instabilidade financeira com a Covid-19, a Pesquisa recente da Datafolha aponta que dois em cada três brasileiros dizem que a situação econômica do país vai piorar, percentual recorde registrado pelo instituto.

De acordo com o levantamento, 41% dos brasileiros tinham essa expectativa em dezembro – agora, são 65%.

No sentido inverso, caiu de 28% para 11% o percentual daqueles que esperam uma melhora no cenário econômico.

Apesar dos desafios constantes e da falta de esperança, precisamos buscar alternativas para manter os negócios girando, pensando nisso, a BR2 selecionou 3 itens para alavancar o seu negócio em fase de Covid-19.

 Se você já aplica alguns desses itens em sua rotina então podemos lhe dizer que você está no caminho certo, caso ainda não tenha começado a investir nesses cenários, sugerimos que considere as sugestões. Boa leitura!

  • Invista no e-commerce

Quem nunca comprou pela internet? As lojas virtuais também conhecidas como e-commerce, são tendência mundial e abrandem pessoas de diferentes gostos, se pensarmos na questão do isolamento social decorrente da pandemia, o e-commerce é a possibilidade do micro empreendedor para manter a renda. Invista em promoções, redução das taxas de entregas e maiores possibilidades de produtos!

  • Venda seu conhecimento

Informação vale dinheiro, não se esqueça disso jamais. E uma das maneiras mais eficazes de conquistar novos públicos é se tornando um especialista em sua área de negócios, uma ótima ideia é criar vídeo-aulas, construir um site personalizado, oferecer lives com outros profissionais, por exemplo, da área de finanças e acima de tudo conquistar seu público pela relevância.

Invista em materiais digitais e convide seus amigos para conhecer mais sobre o seu segmento profissional!

  • Invista em sites de vendas

Está com dificuldades financeiras para criar um novo site para o seu negócio? Então uma boa saída estratégica para elevar seu rendimento é buscar por sites de vendas que já tenham números expressivos de compradores

Busque mais informações sobre o “Mercado Livre”, “OLX” e “ebav”, esses portais já dispõem de boa reputação no mercado.

E aí o que achou das dicas?

Esperamos ter ajudado! Até a próxima!

 


  • Compartilhar